Pages in topic:   [1 2] >
Conversão de moedas no Paypal - algum problema?
Thread poster: Fernanda Rocha
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
Oct 21, 2009

Caros colegas,

Estou tendo algums problemas para converter meu saldo em Euro para Dólares americanos no Paypal. Já tentei fazer a transação em dois computadores diferentes e nada! Para quem já está acostumado com o procedimento, meu problema está na janela de conversão. Ela simplesmente não aparece na tela.

Estou desconfiando que seja algum problema na versão /br do site. Hoje pela manhã entrei em contato com a Paypal por telefone e eles alegaram não haver p
... See more
Caros colegas,

Estou tendo algums problemas para converter meu saldo em Euro para Dólares americanos no Paypal. Já tentei fazer a transação em dois computadores diferentes e nada! Para quem já está acostumado com o procedimento, meu problema está na janela de conversão. Ela simplesmente não aparece na tela.

Estou desconfiando que seja algum problema na versão /br do site. Hoje pela manhã entrei em contato com a Paypal por telefone e eles alegaram não haver problema algum com o site - mas também não resolveram meu caso.

Alguém já teve (ou está tendo) esse problema?

Qualquer ajuda será bem-vinda!
Abraços,
Fernanda
Collapse


 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Você tem conta em Euro? Oct 21, 2009

Fernanda,

Vamos ver se ajuda em alguma coisa...

Minha conta no PP é só[ em USD. Então quando recebo algum pagamento em EUR ou GBP, eles me perguntam (numa tela) se quero converter isso em dólares a uma taxa de XX ou abrir uma conta na moeda em que o pagamento veio.

Sempre converti em USD, e não tive problemas com isso.


 
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
TOPIC STARTER
Minha conta tem as duas moedas Oct 21, 2009

Olá José Henrique.

Muito obrigada por sua resposta.

Bom, eu trabalho cm as duas moedas na minha conta, sendo que a minha moeda principal é o dólar. Eu sempre converti meu saldo de Euro para Dólar sem o menor problema, utilizando a opção "Manage Currency". Só que desta vez, a opção de conversão não está aparecendo.
Não sei o que está acontecendo... e pela conversa que tive hoje com o atendente, eles também não sabem. Por isso achei melhor ver se e
... See more
Olá José Henrique.

Muito obrigada por sua resposta.

Bom, eu trabalho cm as duas moedas na minha conta, sendo que a minha moeda principal é o dólar. Eu sempre converti meu saldo de Euro para Dólar sem o menor problema, utilizando a opção "Manage Currency". Só que desta vez, a opção de conversão não está aparecendo.
Não sei o que está acontecendo... e pela conversa que tive hoje com o atendente, eles também não sabem. Por isso achei melhor ver se eu sou um caso isolado ou não.

Fernanda
Collapse


 
Maria Castro
Maria Castro  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:25
Member (2008)
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
SITE LOCALIZER
Já somos duas! Oct 21, 2009

Olá Fernanda.
Aconteceu o mesmo comigo. Também trabalho com as duas moedas, embora o euro seja a minha moeda principal. Tentei convertei os dólares em euros para fazer um lavantamento e não consegui. Fiquei na dúvida porque nunca tinha acontecido. Só permite fazer levantamentos separadamente: em euros ou em dólares.

Maria


 
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
TOPIC STARTER
Olá Maria. Oct 21, 2009

Na minha página principal eu consigo ver o valor total convertido em dólares, mas esse valor é calculado pelo Paypal. Quando vou tentar converter, não tenho a opção - como você disse, só os levantamentos separados. Seu problema continua?

A opção "convert currency" só aparece para mim se eu selecionar "Withdraw funds to your card", mas ainda assim, só mostra os valores e não me permite converter.

Confesso que não sei o que fazer para retirar esse dinheiro.
... See more
Na minha página principal eu consigo ver o valor total convertido em dólares, mas esse valor é calculado pelo Paypal. Quando vou tentar converter, não tenho a opção - como você disse, só os levantamentos separados. Seu problema continua?

A opção "convert currency" só aparece para mim se eu selecionar "Withdraw funds to your card", mas ainda assim, só mostra os valores e não me permite converter.

Confesso que não sei o que fazer para retirar esse dinheiro. Já tive problemas com saques pelo Visa e hoje em dia só uso o Xoom. Só que, se não me engano, o Xoom só trabalha com dólar.

Abraços,
Fernanda
Collapse


 
Maria Castro
Maria Castro  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:25
Member (2008)
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
SITE LOCALIZER
Sim Oct 21, 2009

O problema persiste, mas como o valor em euros era pouco significativo acabei por levantar só dólares (cujo montante é apresentado em euros na notificação que recebi). Admito que não dei muita importância, mas agora estou curiosa para saber o que se estará a passar.

 
Roberto Cavalcanti
Roberto Cavalcanti  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
English to Portuguese
Falha de localização eu creio Oct 22, 2009

Colegas
Para fazer a conversão, cliquem em converter moeda no canto superior direito da caixa de saldo em moedas, ele abre a caixa de conversão ao lado, preencham e cliquem em calcular, depois de calculado cliquem em confirmar taxa de conversão ou de câmbio (não lembro ao certo), vai mudar de tela e nela tem um botão confirmar conversão. Pronto a conversão está feita. É um processo meio burro este do PayPal.
Roberto


 
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
TOPIC STARTER
Olá Roberto Oct 22, 2009

O grande problema é: a opção "converter moeda" (no canto superior direito da caixa de saldo em moedas) não aparece na minha tela!

Já tentei de tudo... inclusive encerrar a utilização do Euro, mas ele diz que tenho que sacar o valor antes e não me dá a opção de convertê-lo.

Acho essa situação muito estranha! Como pode a página só aparecer diferente para mim?

Obrigada a todos pelos co
... See more
O grande problema é: a opção "converter moeda" (no canto superior direito da caixa de saldo em moedas) não aparece na minha tela!

Já tentei de tudo... inclusive encerrar a utilização do Euro, mas ele diz que tenho que sacar o valor antes e não me dá a opção de convertê-lo.

Acho essa situação muito estranha! Como pode a página só aparecer diferente para mim?

Obrigada a todos pelos comentários.
Abraços,
Fernanda
Collapse


 
Elisabete Cunha
Elisabete Cunha  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:25
Member (2006)
English to Portuguese
+ ...
Nunca tive problemas Oct 23, 2009

A minha conta é em EUR, mas posso receber em qualquer moeda. Costumo receber mais em USD e GBP e sempre deu para converter para EUR sem qualquer problema.

 
Quero converter meu saldo de reais para dolar e vice e versa Nov 14, 2011

Ola boa tarde sou novo no forum e tenho uma duvida, posso converter meu saldo no paypal de reais para dolar e de dolar para reais?

Como devo proceder? Tenho que ter cartão internacional ou simplesmente a uma configuração dentro do sistema que pode realizar esta conversão?

Agradeço desde ja pela ajuda

A quem puder me enviar a resposta por email : [email protected]


 
Página de retirada. Feb 20, 2012

Olá caros colegas.

Eu não sei se é isso que estão procurando, mas encontrei na página da "Transfência para conta bancária", um conversor de moedas, ao lado da opção "adicionar conta bancária".

Espero ter ajudado

Daniel Lima


 
Fernanda Rocha
Fernanda Rocha  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
Member
English to Portuguese
+ ...

Moderator of this forum
TOPIC STARTER
Apenas uma simulação. Mar 1, 2012

Olá, Daniel.

Essa opção faz apenas uma simulação da conversão.
Acho que desde que o Paypal veio para o Brasil não é mais possível converter moedas entre os diferentes saldos da conta. Uma pena, IMHO.

Abs,
Fernanda


 
Fabiana Zardo
Fabiana Zardo  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
English to Portuguese
+ ...
Não é mais possível fazer câmbio dentro da conta do Paypal Apr 16, 2012

Confirmei essa dúvida há alguns dias.

Para evitar lavagem de dinheiro, não é possível transformar um saldo em euros, por exemplo, em dólares. Se sua conta é no Brasil, você consegue transformar ambos os saldos em moeda estrangeira em reais, mas somente separadamente.


 
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:25
French to Portuguese
+ ...
Só se é muito recente... Apr 16, 2012

O dinheiro que recebo em dólares consigo convertê-los para euros na minha conta PayPal

 
José Henrique Lamensdorf
José Henrique Lamensdorf  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:25
English to Portuguese
+ ...
In memoriam
Faz sentido Apr 16, 2012

Ivana de Sousa Santos wrote:
O dinheiro que recebo em dólares consigo convertê-los para euros na minha conta PayPal


Ivana,

Estando em Portugal, você pode converter o que receber, na moeda em que vier, para a sua moeda local, euros. O que não pode é converter em reais, libras esterlinas, ienes, etc. Aqui no Brasil, não podemos ficar convertendo dólares para euros e vice-versa: ou deixamos na conta na moeda em que veio, ou convertemos para reais na hora de sacar.

O que eles (PayPal) não querem é se transformar num banco de investimento em variações cambiais.

[Edited at 2012-04-16 18:57 GMT]


 
Pages in topic:   [1 2] >


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Conversão de moedas no Paypal - algum problema?






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »