MemoQ tem versão free ?
Thread poster: Adélia Vitari
Adélia Vitari
Adélia Vitari
Brazil
Local time: 23:34
Italian to Portuguese
Sep 25, 2020



 
Aline Amorim
Aline Amorim  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:34
English to Portuguese
+ ...
MemoQ Sep 27, 2020

Adélia Vitari wrote:




Olá, Adélia!
Sim, o MemoQ tem versão trial por 30 dias para você testar e ver se adapte.

Quaisquer dúvidas estou às ordens.

Abraço,
Aline


 
Felipe Lacerda
Felipe Lacerda  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:34
Member (2011)
English to Portuguese
+ ...
Tem Oct 5, 2020

Tem sim, Adélia. E você não precisa ficar limitada a 30 dias como a Aline disse.

Você pode usar a versão 4Free com algumas limitações ou até receber uma licença temporária do seu cliente.

Pessoalmente, eu jamais pagaria pelo MemoQ. É lento, cheio de bugs, nem um pouco pensado para produtividade e tem versões novas a cada 5 minutos que frequentemente são incompatíveis. "O recurso XX não funcionou? Atualize para a nova versão 98.2, por favor, senhor."
... See more
Tem sim, Adélia. E você não precisa ficar limitada a 30 dias como a Aline disse.

Você pode usar a versão 4Free com algumas limitações ou até receber uma licença temporária do seu cliente.

Pessoalmente, eu jamais pagaria pelo MemoQ. É lento, cheio de bugs, nem um pouco pensado para produtividade e tem versões novas a cada 5 minutos que frequentemente são incompatíveis. "O recurso XX não funcionou? Atualize para a nova versão 98.2, por favor, senhor."

Isso sem falar na versão Web, que devia ser proibida pela Convenção de Genebra. Uma equipe de macacos faria melhor que aqueles caras - ou pelo menos não seria tão sem-vergonha quanto eles, que assumem que divulgaram uma bomba ao público, na cara dura.
Collapse


 
Adélia Vitari
Adélia Vitari
Brazil
Local time: 23:34
Italian to Portuguese
TOPIC STARTER
MemoQ Oct 5, 2020

Obrigada pelo retorno.
Vou procurar a versao 4Free como informado.
Não quero a trial, pois é para usar direto.

Abs,

Adélia


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

MemoQ tem versão free ?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »