Tradução voluntária Initiator des Themas: Ronivaldo Silva
|
Olá queridos,
Eu gostaria de saber como participar de alguma instituição que precise de tradução voluntária. Atualmente estou desempregado. Acabei de concluir um trabalho numa empresa de mineração e no momento estou sem trabalho, e como quero continuar a exercer a função – melhorar, pois sou tradutor novato, com apenas 3 anos de experiência no ramo, pensei em ajudar alguém.
Os idiomas são: inglês, espanhol, francês e português nativo.
Se... See more Olá queridos,
Eu gostaria de saber como participar de alguma instituição que precise de tradução voluntária. Atualmente estou desempregado. Acabei de concluir um trabalho numa empresa de mineração e no momento estou sem trabalho, e como quero continuar a exercer a função – melhorar, pois sou tradutor novato, com apenas 3 anos de experiência no ramo, pensei em ajudar alguém.
Os idiomas são: inglês, espanhol, francês e português nativo.
Se alguém souber e me informar, ficarei grato.
Rony ▲ Collapse | | | Maria Amorim (X) Schweden Local time: 12:38 Schwedisch > Portugiesisch + ...
Rony,
Uma das organizações conhecidas é o serviço de voluntariado das Nações Unidas. http://www.onlinevolunteering.org/en/index.html
Quer uma outra sugestão? Acesse as páginas bilíngues do site da União Europeia e incremente as suas memórias de tradução, os seus glossários. Traduza textos que lhe agradam dentro da sua área de especialização. Utili... See more Rony,
Uma das organizações conhecidas é o serviço de voluntariado das Nações Unidas. http://www.onlinevolunteering.org/en/index.html
Quer uma outra sugestão? Acesse as páginas bilíngues do site da União Europeia e incremente as suas memórias de tradução, os seus glossários. Traduza textos que lhe agradam dentro da sua área de especialização. Utilize o tempo a seu favor e se puder conjugar isso com o serviço voluntariado que também lhe traga referências, ótimo.