Vom Thema belegte Seiten: < [1 2] |
Powwow: Lisboa - Portugal
|
|
Ponto da situação: | Apr 26, 2007 |
Já temos a mesa reservado no Irish & Co para as 13h do dia 5 de Maio.
Como até agora se tem falado mais no Menu 3, disse à senhora do restaurante que muito provavelmente seria esse. Os que ainda não "votaram" agradecia que o fizessem até ao dia 2 de Maio fim do dia, para dia 3 de manhã telefonar para lá novamente a confirmar tudo. Se não quiserem confirmar por aqui estão à vontade para o fazerem por e-mail.
Deixo-vos o site do restaurante para verem a morada, ... See more Já temos a mesa reservado no Irish & Co para as 13h do dia 5 de Maio.
Como até agora se tem falado mais no Menu 3, disse à senhora do restaurante que muito provavelmente seria esse. Os que ainda não "votaram" agradecia que o fizessem até ao dia 2 de Maio fim do dia, para dia 3 de manhã telefonar para lá novamente a confirmar tudo. Se não quiserem confirmar por aqui estão à vontade para o fazerem por e-mail.
Deixo-vos o site do restaurante para verem a morada, telefone, localização, ambiente, etc.
Qualquer coisa não hesitem em contactar-me.
Darei a confirmação da reserva e nº de pessoas 1 ou 2 dias antes do powwow para ficar tudo acertadinho.
Cumprimentos a todos :0) ▲ Collapse | | |
Jorge Freire Local time: 21:41 Englisch > Portugiesisch + ... Obviously Menu 3 as well | Apr 26, 2007 |
Um abraço Ivana! lá nos encontraremos mais uma vez. | | |
Parque das Nações... chique? | Apr 27, 2007 |
Acho que é o máximo do “chique”- Tão chique, como eu fui chique a responder a um colega quando me contactou directamente para saber como era, quanto custava etc... ir a Budapeste à Conferência organizada pelo ProZ. O meu nome é Gabriela Frazão, o do colega Tininho. | | |
Ana Almeida Portugal Local time: 21:41 Deutsch > Portugiesisch + ...
só hoje me deparei com a questão da escolha do menu, e associo-me à escolha da maioria, optando pelo menu 3.
No sábado lá estarei à hora marcada. | |
|
|
Confirmações até hoje à meia-noite | May 2, 2007 |
Caros colegas,
Agradecia que os que não confirmaram ainda me confirmem se vão ou não até hoje à meia-noite para amanhã de manhã confirmar o nº de pessoas com o restaurante.
Peço ainda a quem vá acompanhado que mo indique, assim como o nº de pessoas que levará.
Obrigada a todos. | | |
Ainda vem a tempo. Confirmarei mais uma pessoa no restaurante. :0) Até lá... | | |
13h no Irish & Co | May 4, 2007 |
Caros colegas,
Ficamos então marcados para amanhã às 13h no Irish & Co.
Temos mesa marcada para 16 pessoas em meu nome.
Até lá,
Ivana | | |
mariajorge Portugal Portugiesisch > Englisch + ... Obrigada Ivana | May 8, 2007 |
Obrigada Ivana pela orgnização e a todos pela alegre companhia. Local muito bem escolhido. Teresa | |
|
|
Agradecimento à Ivana | May 8, 2007 |
Pois aqui deixo também os meus agradecimentos pelo cuidado e "trabalheira" que teve. Foi bom encontro como são sempre os nossos Powwow. Bjs | | |
Vom Thema belegte Seiten: < [1 2] |